FÓRUM ELETRÔNICA MUNIZ
alo você que esta aqui como visitante do fórum eletrônica Muniz veja como e fácil participar do fórum se você já for cadastrado basta fazer log-in entre com seu nome de usuário e senha

mais se você ainda não e cadastrado click abaixo na palavra registre-se preencha os dado e click em salvar. siga os passos e você entra no fórum participa junto com os outros técnicos já cadastras tem acesso a links e muito mais aguardo você abraco
e seja bem vindo

duvidas: envie um e-mail para ams46munis@hotmail.com.br
wattzap: 7183652634
atenção:este fórum foi criado no intuito de dar oportunidade a todos desde que demostre as suas habilidades como técnico qualificado se você for um aprendiz for favor seja humilde e nos comunique que faremos o possível pra lhe ajudar
se ainda não for capacitado o suficiente procure um profissional de sua região pra lhe orientar desde já agradeço a compreensão

AUGUSTO MUNIZ
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 146 em 02/09/19, 03:50 pm
Últimos assuntos

tv led le 3256(a)w não alimenta os leds.

Ir em baixo

default tv led le 3256(a)w não alimenta os leds.

Mensagem por Eletrônica Nova Geração em 24/06/19, 02:22 pm

Boa tarde colegas. Estou com esta tv que estava com  2 diodo da fonte primaria em curto troquei os 4 diodos original tv funciono todas as fontes perfeito, mas não aciona os leds para ter certeza testei todos leds 1 a 1 e e tambem a barra inteira estão todos perfeitos.
Procedimento , como esta chegando tenção normal até o fet  V751  testei ele parecia alterado troquei o mesmo por original e tambem o N701= OZ9902C ORIGINAL . Mas continua na mesma só falta tençao na saida do fet que alimenta os leds só no pino 1 do conector XS 702 QUE VAI PARA OS LEDS .Minha duvida é alguma alteração a ser feita nos perifericos do OZ  ou será atualização.  Observação  quando coloco na tomada  vem led verd normal e logo apaga alguma vez volta para stanby led vermelho. Após a troca destes componentes deixei ligada mais ou menos 40 minutos sem a téla  (DISPLAY)  todos leds ligados tudo ók.alguma dica ou sugestão agradeço muito pois já trabalhei varia horas e o cliente ta no meu pé kkk!

Eletrônica Nova Geração

default Re: tv led le 3256(a)w não alimenta os leds.

Mensagem por Eletrônica Nova Geração em 25/06/19, 08:13 am

Agora após mais testes vejo que ao colocar na tomada vem led standby verde e já apaga sem aparecer nada na tela. mas se por na tomada segurando a tecla power do painel vem led verde ai passa para vermelho, ai liga normal tanto pelo remoto quanto pelo painel e funciona todo normal o tempo todo. Só que se eu aumentar o volume (pelo teclado painel) ela muda ou seja sai de hdmi e passa para função tv. já conferi todas as teclas painel estão perfeitas acho que devo fazer atualização via usb.  Alguém pode me dar uma  sugestão? Agradeço.

Eletrônica Nova Geração

Mensagem por AUGUSTO.MUNIZ em 01/07/19, 06:09 pm

Já tentou gravar a memória Flash
AUGUSTO.MUNIZ
AUGUSTO.MUNIZ
FUNDADOR
FUNDADOR

todos os membros
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE:

http://elmu.forumeiros.com

Mensagem por wolbertz em 18/07/19, 05:30 pm

Está difícil entender teu texto. Não existe mosfet que aliemnta os leds. O que existe é um mosfet que é chaveado por um gerador de pulsos e cujo dreno vai na interseção de uma bobina e um diodo para tornar pulsante a corrente contínua que vai ser retificada por este diodo e filtrada por um eletrolítico. Este conjunto todo dobra a tensão  na entrada da bobina e na saida do diodo vai alimentar os leds. Então, quem alimenta os leds é este diodo combinado com o eletrolítico ligado na saida do diodo para o terra. Se esta tensão estiver normal, os leds acendem, a não ser que tenha algum queimado. Outra coisa, quando você aumenta o volume troca para HDMI, este defeito é no painel do teclado. Se não for mau contato nas teclas, é na rede de resistores que fazem a função desejada ou fuga na placa. Isto é curto e certo. O defeito da disfunção é exatamente neste circuito. Os problemas que você esta tendo são primários e simples. Basta interpretar corretamente os resultados das tuas medições para matar o problema.

wolbertz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: